Wednesday, June 30, 2010

Festejos Juninos ( parte II)


Na nossa festinha junina que tivemos no penultimo encontro do BP deste mes, cantamos algumas musiquinhas com as criancas que nos fizeram voltar a nossa infancia.

Ai estao elas:

Cai cai Balao:

Cai, cai balão
Cai, cai balão/
Aqui na minha mão

Não cai não, Não cai não, não cai não
Cai na rua do sabão

Sonho de Papel:

O balão vai subindo
Vem caindo a garoa
O céu é tão lindo
E a noite é tão boa
São João, São João
Acende a fogueira
No meu coração

Capelinha de melao:

Capelinha de melão
É de São João
É de cravo, é de rosa
É de manjericão
São João está dormindo
Não me ouve não
Acordai, acordai / Acordai, João.


O Balao vai subindo:

O Balão vai subindo
Vem vindo a garoa
O Céu é tão lindo
E a Noite é tão boa
São João, São João
Acende a fogueira do meu coração

E entao, esta esperando o que? ainda da tempo de sair por ai cantarolando essas reliquias juninas!!

3 comments:

Erika Berbert said...

Kel, pensamos no mesmo assunto para o post de hoje! Acabei de falar sobre festa junina no blog!
Vou já cantas essas musiquinhas com os meninos!
Bjos

Brincando em Portugues said...

Nossa Kinha eh mesmo :) que coincidencia!! eu acabei de ir la no seu blog e meu agua na boca de tanta comida boa que da pra fazer com milho !!! vou ja ferver uns pra gente!!! bjs

Brincando em Portugues said...

Foi mesmo KInha!!! acho que esse clima de Sao Joao contagia tanto a gente que nao temos como nao abordar esse assunto tao delicioso!!! rsrsr

beijoss